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  • Imagem noturna das ruas dos quartos do Itamambuca Eco Resort

Condições gerais

Estada

Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretará alterações nos preços.

Estão incluídos nos preços dos pacotes ou diárias as atividades esportivas sob supervisão dos nossos monitores aos finais de semana e feriados. Também oferecemos eventuais serviços tais como animação, shows, conjuntos musicais, entre outros. Não estão incluídos: consumação nos bares, lanchonete, restaurantes, excursões, aulas de surf, atividades em atelier de artes aplicada, massagem, passeio de escuna, excetuando-se os casos de promoções específicas.

A estada inicia-se às 14 h e termina às 12 h, caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, haverá cobrança de taxa adicional. A solicitação desta prorrogação deverá ser feita com antecedência mínima de 24 h para a verificação de disponibilidade. Pode-se, no entanto, permanecer até às 14h no complexo do Eco Resort.

Oferecemos uma carta de bebidas selecionada e diversificada. Caso queira degustar um rótulo de sua reserva pessoal nas áreas sociais, piscinas ou restaurantes, informe ao atendente. Ele irá servi-lo e fornecer todo o mais necessário para o consumo da bebida mediante a cobrança da taxa de rolha. Ressaltamos que não é permitido utensílios de vidro na área da piscina.

Reserva

A reserva estará assegurada quando cumprido o plano de pagamento escolhido na data da reserva. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Eco Resort, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

Alteração de datas de reservas

Será cobrada taxa de transferência para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro. Caso haja disponibilidade no Eco Resort para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:

  • Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon, janeiro e Carnaval).
  • Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada.

Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

Cancelamento de reservas

Exceto alta temporada, feriados prolongados, Reveillon e Carnaval

  • Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme indicado nos itens abaixo:
    • Entre 14 e 5 dias, será cobrado 30% do valor pago.
    • Entre 04 dias até o início do pacote ou diária, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reservas para alta temporada, Reveillon, Carnaval e feriados prolongados

  • Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme indicado nos itens abaixo:
    • Entre 14 e 7 dias, será cobrado 40% do valor pago.
    • Entre 06 dias e o início do pacote, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reserva para grupos e eventos

  • Cancelamento com até 03 dias após o pagamento da 1ª parcela, haverá incidência de multa de 10% do valor até então pagos e reembolso do restante do valor. Fora deste prazo haverá cobrança conforme indicado nos itens abaixo:
    • Até 90 dias da data do check in 50% do valor pago.
    • De 89 a 60 dias da data do check in 75% do valor pago.
    • Menos de 60 dias da data de entrada solicitada (check in do grupo), será cobrado o pagamento integral dos serviços contratados (No Show).

Desistência sem cancelamento - "no show"

  • O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será consideradono show(desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada

  • A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Restaurante Jundu

O Restaurante Jundu (self-service) funciona somente no período de alta temporada.

Animais

Como estamos inseridos em uma reserva ecológica, qualquer animal estranho ao nosso meio ambiente representa um risco potencial aos animais silvestres. Respeitando as normas da vigilância sanitária, leis municipais e estaduais que proíbem animais nas praia e em hotéis, não aceitamos animais trazidos pelos hóspedes dentro do Eco Resort, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta regra.